7 de setembro de 2016

Derrotas e mais derrotas

O futebol é o retrato da gestão do presidente indicado, apoiado e representante da Flusócio, Peter Siemsen. O que vemos esse ano com a saída da UNIMED é um elenco desmotivado, jogado as traças, sem liderança, que em campo não fala, não se apóia e não tem coordenação. Um treinador omisso, perdido e sem energia, que se limita a piadas atrás de piadas. Um diretor, Jorge Macedo, que não fala, não dá a cara a tapa e que montou um dos piores elencos da nossa história.

O maior exemplo da fraqueza desse elenco se chama Henrique "Ceifador". A gestão Peter/Flusócio conseguiu perder o maior ídolo da geração 2000, no meio do campeonato, para um rival direto que há pouco tempo nos chamava de desonestos, e trouxe para o seu lugar um centroavante que custa o mesmo no total de seu contrato e luvas e que consegue ser barrado pelo fraquíssimo Samuel e por um veterano de 40 anos.

Enquanto isso temos de VP de Futebol um amigo do presidente que assim como seu diretor e seu presidente não aparece, transparecendo que tem outras prioridades e que somente ocupa o cargo para que o mesmo não fique desocupado.

Essa é a famosa gestão sem sal, sem sangue, insossa que não entende o que é o Fluminense e que insiste em brincar com sua história e com o perigo. Faltam alguns pontos para não cair. Talvez eles não saibam. Parabéns a Flusócio. Assumiu com um time campeão brasileiro e entregará uma baba lutando pelo G15. E não venham dizer que não tem nada com o futebol. Vocês lutaram pela saída da Unimed e vocês manipulam tudo no clube. Quando vocês querem, como por exemplo na vergonhosa sessão do CDel em 2014/15 para aprovar orçamento, vocês aparecem...

Mostrem que são tricolores de verdade e sumam do Fluminense. Nosso clube não aguenta mais 3 anos de vocês no comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário