25 de agosto de 2016

Uso da máquina

A atual gestão é craque em usar redes sociais e através delas controla e manipula o torcedor tricolor. Factóides são usados constantemente numa máquina política e midiática frenética. E agora geraram um novo: acusam o candidato de oposição Pedro Trengrouse de querer se beneficiar antecipadamente do cadastro de eleitores.

Mais uma acusação falsa e leviana dessa gestão. O que eles não informam é que todos os candidatos terão acesso a esse cadastro 15 dias antes do pleito eleitoral mas obviamente o candidato da situação terá acesso antes. Isso sim é vantagem desleal. E não estamos especulando. Isso aconteceu na eleição anterior em que a situação mandava mensagens aos sócios muito antes dos 15 dias, travestidas de informações sobre o clube, quando na verdade eram propaganda da gestão e de seu candidato a reeleição.

Recentemente tivemos caso similar quando o candidato da situação elogiou a camisa com referência a Taça Olímpica, um dia antes do jogo, mostrando ter acesso e fazendo uso político de informação privilegiada. Usar a máquina é parte de qualquer campanha mas queremos ser justos ou justiça só serve quando beneficia a
alguns?

Está na hora da gestão Peter e da Flusócio aprenderem que fazem parte de um clube fidalgo. E fidalguia exige transparência. Sem factoides. Sem mentiras. Aguardamos o candidato Pedro Abad se dispor a debater suas idéias e projetos com seu xará Pedro Trengrouse. Mas ele não aceitará por um motivo simples: ele não tem projeto. Por isso precisa baixar o nível da campanha e gerar brigas. Isso é ser tricolor?

Esperança Tricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário